Negócio pegou todo mundo de surpresa
O Flamengo tem um jogo importantíssimo nesta quinta-feira (22), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa. O time de Jorge Sampaoli vem trabalhando bastante para conseguir emplacar mais vitórias e chegar próximo à liderança do Campeonato Brasileiro. O argentino trata o torneio nacional como uma prioridade.
Enquanto isso, os dirigentes flamenguistas seguem trabalhando bastante para buscar reforços. O negócio com o volante Allan voltou a esquentar e pode ser fechado ainda nesta semana. Endividado, o Atlético-MG não tem para onde sair e topa liberá-lo ao Mengão, mas mediante algumas exigências a mais no contrato.
De La Cruz segue na mesma. Com o uruguaio já há um acerto salarial, bonificações e tempo de contrato. Também existe um acordo com o Liverpool-URU, mas falta o mais importante: convencer o River Plate assinar a transferência. Por enquanto, os argentinos fazem jogo duro, apesar de ter feito uma promessa ao jogador de que liberaria em caso de boa proposta.
Campeão da Libertadores pode sair agora
Uma outra situação de bastidores sobre uma provável saída do Flamengo também chama atenção e existe a chance de haver até uma rescisão de contrato amigável com Arturo Vidal, chileno que nunca rendeu o esperado no Rubro-Negro e já é de conhecimento de todos que não terá seu vínculo renovado. O medalhão recebe R$ 1,1 milhão por mês, se sair agora, o CRF economiza algo em torno a R$ 6,6 milhões só de salários.
“O ciclo de Arturo Vidal com o Flamengo pode estar chegando ao fim! Um de seus agentes, Fernando Felicevich, vem recebendo inúmeras propostas pelo volante, e o rubro-negro carioca e atleta não descartam uma rescisão amigável, uma vez que o chileno já pode assinar um pré-contrato!“, disse Julio Miguel Neto, que continuou:
“O último time a demonstrar interesse no futebol do chileno que hoje é banco de reservas e não anda satisfeito (além de também não agradar a torcida) e o Boca Juniors-ARG. ColoColo- CHI e Tigres-MEX são outros que demonstram interesse no jogador!”, acrescentou o jornalista Julio Miguel Neto.
Comenta aqui! sua opinião sempre é importante