"Já me achei muito feia, mas hoje me sinto bem”; Michele Umezu, ex de Ronaldo, revela como se libertou dos preconceitos e padrões impostos no Brasil

0

"É estranho porque aqui eu sou japa e no Japão sou estrangeira", comentou a famosa sobre os rótulos

A fisiculturista Michele Umezu revela já ter sofrido discriminação por ser descendente de japoneses. Durante entrevista, a famosa explicou precisou viajar para a Ásia para construir sua autoestima. Além disso, ela detalhou desconfortos que enfrentou no Brasil e como libertou-se dos padrões.

“Já me achei muito feia, mas hoje me sinto bem com meu conjunto”, começou a ex de Ronaldo Nazário, em entrevista para a revista Quem. “A beleza acaba, todos nós envelhecemos um dia, mas me senti melhor [agora] que quando estava no auge de 20 anos”, revelou a modelo.

Porém, passou por algumas dificuldades até sentir-se bem na própria pele. “O pessoal tira um sarro, por ser japonesa, fazem piadinhas. É estranho porque aqui eu sou japa e no Japão sou estrangeira […]. Aqui no Rio são poucos os japoneses. Então, chama muita atenção, sou rotulada sempre”, desabafou a famosa.


Postar um comentário

0Comentários

Comenta aqui! sua opinião sempre é importante

Postar um comentário (0)