A influenciadora digital Sammy, 24 anos, ex-companheira do ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’, Pyong Lee, concedeu uma entrevista para a Revista Quem e falou sobre aspectos de sua vida pessoal. A moça ainda comentou sobre a vida amorosa; como chegou a ficar famosa como criadora de conteúdo e também expõe a relação com o ex-BBB Pyong.
Sammy inicia o assunto declarando que se considerava uma pessoa que gostava de namorar: ”Eu curti muito, beijei geral, mas agora eu cansei”, diz. Em seguida ela revela que curte ter uma só pessoa na vida amorosa: ”Eu sou namoradeira, gosto de ter uma pessoa só. Dá preguiça de ficar conhecendo outras pessoas. Você tem que começar tudo do zero.”, contou a ex de Pyong.
Posteriormente ela diz: ”É mais fácil ficar com uma pessoa só porque vocês já se conhecem e pronto. É a primeira vez na minha vida que eu estou solteira tendo filho, sendo figura pública, estando nos lugares que eu estou. Está sendo uma experiência bem nova bem diferente.”, comenta a influenciadora digital.
Ela pontua que sua fama foi muito repentina:
"Minha fama veio do nada. Eu fui dormir e no outro dia acordei com milhões de seguidores. Mas eu tenho muito carinho por esse universo. Tenho me acostumado e aprendido a entender as pessoas, os momentos. Está sendo bem gostoso e estou adorando", destaca.
A influencer comenta sobre seu gosto peculiar para homens:
”Eu sou eclética, mas eu tenho um histórico de homem feio. Homem bonito não presta, entende? O homem feio depois ele começa a achar que é bonito e também não presta, porque no final é homem também. Mas pelo menos você tem um tempinho enquanto ele não sabe, enquanto ele só é feio, aí dá pra curtir”, reflete.
Sammy também confessa que mantém uma relação amistosa com o ex:
"Nós somos amigos. A gente tem um filho, ficamos muitos anos juntos, então a gente se conhece muito bem”, garantiu. “A gente se dá dicas. Ele fala ‘o que você acha dessa menina aqui’? Eu pergunto ‘o que que você acha desse boy?", diz.
E ainda prosseguiu: ”A gente não conta muitos detalhes porque não convive muito, mas quando é um assunto mais sério, de pensar em namoro, a gente consulta. Porque meu namorado vai ser padrasto do Jake, e vice-versa. Querendo ou não, no almoço de família vai estar a namorada dele, meu namorado. Tem que ser assim, a gente tem um filho para o resto da vida. A gente ficar em pé de guerra não existe. Então assim mantemos esse bem-estar entre a gente”, contou.
Comenta aqui! sua opinião sempre é importante