Pantanal: Juma comete primeiro assassinato e Muda ajuda a sumir com corpo: “Foi bulí onde num deve”

0

Ao visitarem a tapera de Juma (Alanis Guillen), Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) se depararão com uma cena bizarra

Em “Pantanal”, a chegada de um novo personagem deixará todos na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em risco. Contratado por Tenório (Murilo Benício), Solano (Rafa Sieg) é um assassino de sangue frio, que não sente pena nenhuma para matar. O próprio ator, ao “Gshow”, deu mais detalhes sobre o vilão, que será morto por Juma (Alanis Guillen).

“A primeira cena que gravei foi na chalana, com o Almir Sater. Meu personagem chega por ali. E isso uniu vários aspectos positivos na minha apresentação. O tempo manso da chalana e do Almir colaboram nesse clima de mistério. E também o aspecto místico dessa pessoa incrível que é o Almir no Pantanal”, disse. A primeira “vítima”, inclusive, será José Lucas (Irandhir Santos).

Prestes a morrer, o bom moço será resgatado pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Depois de matar Roberto (Cauê Campos), Solano ficará escondido na tapera de Juma, vazia desde que a onça decidiu passar um tempo com Jove (Jesuíta Barbosa) na fazenda dos Leôncio. As informações são do site “Na Telinha - UOL”. Ao retornar, a onça será surpreendida.

O Velho do Rio também aparecerá, armando um grande barraco. Após atirar na entidade pelas costas, o assassino será devorado por Juma. Na manhã seguinte, Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) flagrarão a jovem desovando o corpo: “Foi bulí onde num deve e uma onça pegô”, dirá. “Jogá pras piranha, já que a onça num quis comê o infeliz!“, responderá a amiga.


Postar um comentário

0Comentários

Comenta aqui! sua opinião sempre é importante

Postar um comentário (0)